01 julho, 2010

O Aprendiz de Vampiro diretamente em DVD

O filme Circo de Horrores: O Aprendiz de Vampiro será lançado diretamente em DVD no Brasil pela Universal Pictures. O lançamento será em 23 de julho, mas o DVD já está em pré-venda pelo preço sugerido de R$ 39,90, com áudio e legendas em inglês, português e espanhol.
A trama é centrada no adolescente Darren (Chris Massoglia), que é mordido pelo vampiro Larten Crepsley (John C. Reilly), se tornando também um vampiro, assim ingressando no Cirque du Freak, um circo de aberrações que incluem um garoto-serpente, um lobisomem e uma mulher barbada interpretada por Salma Hayek. Se adaptando a seus novos poderes e ao novo mundo sombrio que o rodeia, Darren se torna assistente do vampiro que o mordeu e peão na luta entre vampiros e seus rivais Vampaneses.
O filme adapta a série de livros Circo dos Horrores, criada por Darren Shan. No elenco estão também Willem Dafoe, Ken Watanabe, Ray Stevenson, Orlando Jones e outros. A direção é de Paul Weitz.
Anteriormente o filme havia sido batizado no Brasil como Cirque du Freak: O Assistente de Vampiro.
(Fonte: HQ Maniacs)
 
Inspirado na série popular dos livros de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra o pacto de trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros. Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotesca da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso. Darren, 16 anos, é como os outros garotos de sua vizinhança. Sai com os amigos, tira notas boas na escola e não se envolve em confusão. Mas quando ele e seu amigo descobrem um Circo dos Horrores, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse momento que um Vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em alguma coisa...bem...sedenta de sangue. O Novo morto-vivo junta-se ao Circo dos Horrores, um espetáculo ambulante, cheio de criaturas monstruosas que vão desde um menino-cobra, uma mulher-barbada e um apresentador gigante. Encantado, Darren testa seus novos poderes e acaba se tornando o melhor ajudante entre todos os outros vampiros. E na luta pela sobrevivência, Darren tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Depois de ver a sinopse desse filme e ler alguns comentarios sobre os livros eu só posso dizer que estou louco pra comprar o DVD *-----*, vai ser mais um que vai entrar na minha coleção xD
Recomendo esse filme não só por eu gostar, mas por ser uma escapatório do tumulto que o Eclipse vem causando (cai entre nós variar um poco faz bem né?)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger