01 julho, 2010

Modelo brasileiro é idêntico ao vampiro Edward Cullen

Xenteee essa nem eu acreditei quando ví a notícia mas os dois são parecidos pakas! Olhem só:
Vendo essa foto eu fiquei de boca aberta, o cara é muito parecido com o Robert. Veja o que o modelo disse a uma entrevista ao R7:

- As comparações começaram quando o primeiro filme [Crepúsculo] foi lançado, no início de 2009. Quando amigos e pessoas com quem eu conversava comentavam que eu parecia com o personagem principal, eu ainda não havia assistido ao longa.

Apesar de tudo o modelo diz que não pretende se empenhar em ser sósia do Edward, ele pretende continuar com a carreira de modelo mas mesmo assim diz que gosta do assédio das garotas nas ruas e das comparações que fazem entre eles.
Ao meu ver ele tá é se dando bem nessa xD, afinal qual a garota no Brasil e no mundo que não ia querer a cópia do Edward como namorado?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger