01 setembro, 2009

Theatres des Vampires Biografia

Theatres des Vampires nasceu em 1994 das cinzas de Sepolcrum, uma banda de culto underground da  década de '90 ', primeiro eles estavam entre as primeiras bandas com um som que seria chamado Vampiric Metal muito mais tarde. Seu horror e atitude gótico foi associado a uma busca quase obsessiva de tudo ligado ao vampirismo ... Eles tinham uma imagem coerente, temas e atmosferas e um culto verdadeiro, nasceu entre os fãs de imediato, uma espécie de religião, que os fez acompanhar a banda em todos os lugares e criar clube de fãs em todo o mundo.
Nos anos de seu som, que primeiro foi fortemente influenciado pelo gótico sinfônico Black Metal, então, tem evoluído cada vez mais em algo que raramente tem sido desempenhado por outras bandas de metal. Ela mistura diferentes influências da música electro gótico, música clássica, ópera e rock.
Em poucos anos Theatres des Vampires criaram um estilo pessoal, inquieto listáveis, caracterizado por canções melancólicas e crepuscular, mas sempre poderoso e captura, onde o dueto da condessa vocal Sonia Scarlet sensual e os vocais masculinos, derrete-los juntos em um casamento sepulcral. .
A banda produziu 6 álbuns em 10 anos, sempre com o grande selo Inglês Plastic Head, e se tornou mais famosa a cada ano na Europa, América do sul e na Rússia.
Os muitos concertos em grandes festivais de todo o mundo este testemunho de sucesso. Podemos lembrar: Vampyria III em Londres em 1999, o Gods of Metal na Itália, em 2000, Gothic Treffen em Lipsia em 2003, Gotham, em Londres, em 2004.
Em 2003, eles jogaram com Christian Death em uma longa turnê europeia, e gravou um álbum com Valor de Christian Death e Pyras Gian de Cradle of Filth, como convidados especiais.
Seus shows são sempre bem atendido e ter sido enriquecido no ano com fogos de artifício, mais e mais atmosferas sulfurosas e presença "fora de linha" da Scarlet. A banda tem muitas vezes problemas com as leis locais dos países onde se joga.
Em 2003, em Itália, um bispo abençoou e tentou exorcizar o local onde Theatres des Vampires jogado, eo novo foi publicada pelos jornais italianos.
Desde 2004, Sonia Scarlet manteve-se a única voz, a menina da frente da banda. Agora, ela não tem um papel secundário vocal mais e pode mostrar seu talento. Os shows de Theatres des Vampires beneficiaram desta e os fãs estão entusiasmados. Scarlet se sente tão envolvido durante os shows que ela faz muitas vezes assusta em si mesma com lâminas de barbear para permitir que os fãs de beber por ela, para compartilhar de sua imortalidade. Em 2005, vários clubes de Inglês a proibiu de fazer isso, porque viola as leis Inglês contra o incitamento ao suicídio. Mas Theatres des Vampires não estão assustados e continuar com seus shows ao vivo: teatro, cheio de sangue, sexo, perversão, horror e luxúria.

Agora, tendo um novo acordo com Aural Music Theatres des Vampires'll publicar a 18 de novembro de 2005 o novo álbum "Pleasure and Pain", críticos de música já o consideram como o melhor álbum da sua carreira na primeira audição para os relatórios de estúdio. O convidado especial famosos que estão presentes neste testemunho. Estamos falando de: Bruno Kramm do Das Ich, Flegias de Necrodeath, Dhiloz da antiga, e os membros da Ensoph e Stormlord.
Distribuidores de toda a Europa ter comprado o álbum e ele é publicado com autorização em todo o mundo, em Sud América, E.U.A., Rússia, Japão. Pleasure and Pain vai ser o início de uma nova era na história da banda. Você está pronto para uma nova era no vampirismo também? Você vai descobrir em breve ...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger